Noivado Andressa e Felipe - Introdução

Olá! Prazer eu sou a Andressa uma das moderadoras deste blog, e hoje vou contar um pouquinho do meu Noivado, o noivado que inspirou a criação desse blog.

Pois bem, vou contar alguns detalhes desse Noivado maravilhoso, barato, organizado, e tudo feito por minha amigas e eu.



Antes quero contar um pouco sobre nós, nos conhecemos em 2004, namoramos por 1 ano e 9 meses e por motivos a parte terminamos, reatamos em Novembro de 2009 e após pegarmos as chaves do nosso apartamento, decidimos noivar, foi ai que eu e minhas queridas amigas entramos em ação.

Não queria gastar muito com o noivado, mas também não queria deixar passar em branco essa data tão importante para nós.

Fizemos toda decoração, o bolo, doces e lembrancinha, o jantar contratamos um buffet em um site de compras coletiva, que por sinal estava tudo muito bom e foi muito barato.

Fiz um vídeo pro meu noivo que arrancou lágrima de quase todos os convidados. Rsss
São muitos detalhes e hoje eu só dei uma introdução, mas iremos postar todos os detalhes aqui para vocês, mostrar que dá sim para fazer um evento legal gastando bem pouco.

Dê uma passadinha aqui amanhã que falaremos sobre a lista de convidados, como eu fiz para convidar somente 20 pessoas.

Curti nossa página no facebook para receber as novidades e dicas por lá também.
Deixe seus comentários..


Grande beijo!


Por Andressa Almeida

Nenhum comentário :

Postar um comentário